Pokémon Battle Frontier
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Pokémon Battle Frontier

Faça amigos e seja um mestre Pokémon
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Regras da Academia

Ir para baixo 
AutorMensagem
Richie
ADM|Dono do Mundo Pokémon|Líder da Equipe Água
ADM|Dono do Mundo Pokémon|Líder da Equipe Água
Richie


Número de Mensagens : 482
Idade : 27
Localização : Na frente do Pc.
Alerta :
Regras da Academia Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras da Academia Right_bar_bleue

Personagem : Richie
Equipamentos : 5 Pokébolas
1 Pokénav
1 Pokédex
9 Masterballs
Data de inscrição : 06/01/2009

Ficha de personagem
Reais: 3000

Regras da Academia Empty
MensagemAssunto: Regras da Academia   Regras da Academia Icon_minitimeTer Jan 06, 2009 3:11 pm

1-Não poderá chingar ou usar palavreados de alto ofensa, tal qual usar levará uma pena de ser banido.
2-Não poderá usar palavriados imorais, tal qual usar levará uma pena de ser banido.
3-Lá vc poderá treinar lutando contra seus amigos e inimigos.Ganhará exp como se fosse uma luta contra um pokemon selvagem.Lá também vc pode capturar pokemons selvagens.
4-Só os mods e os Adims poderão dizer que vc achou o pokemon e capturou.(Leia as regras de captura.)
5-Vc entra na academia de acordo com a idade que esteja em seu perfil.Cada semana vc passará de ano.exemplo:
Eu tenho 6 anos estou na academia.Passou uma semana eu tenho 7 anos.
Obs:Tal qual violar as regras será punido devido oque fez se for muito ruim tiraremos o player do forum mais se não for 1 semana fora e se da prosima vez fiser isso estára fora.Quando vc já tem a idade para ser um treinador o négocio da semana acaba.
Ir para o topo Ir para baixo
https://pokemonbf.forumeiros.com
 
Regras da Academia
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Entrar para academia
» Regras De Captura
» Regras de Batalha

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Battle Frontier :: Regras Gerais :: Regras Gerais-
Ir para: